Reunião de apresentação de contraproposta da MELI DEVELOPERS é adiada para dia 21/08

Informamos aos trabalhadores do Mercado Livre (MELI DEVELOPERS BRASIL LTDA) que a reunião entre o SINDPD/SC e representantes da empresa, prevista para ocorrer no dia 07 de agosto de 2024, foi adiada para o dia 21 de agosto de 2024.

A reunião tinha como objetivo a apresentação de resposta da empresa à proposta dos trabalhadores para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025. O adiamento ocorreu a pedido da MELI DEVELOPERS, devido a questões de saúde de um de seus representantes.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos a importância da participação e atenção aos novos encaminhamentos. Quaisquer dúvidas podem ser direcionadas ao SINDPD/SC.