Assembleia MELI DEVELOPERS BRASIL LTDA dia 28/05/2024

Convocamos os trabalhadores da empresa MELI DEVELOPERS BRASIL LTDA representados pelo SINDPD/SC a participar de Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá, de forma virtual, no dia 28/05/2024 às 19:45 horas, em primeira convocação e às 20:00 horas em segunda e última convocação.

Em assembleia, será discutida e aprovada a pauta de reivindicações dos trabalhadores para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025 a ser firmado pelo SINDPD/SC e pela MELI DEVELOPERS BRASIL LTDA.

Para participar da assembleia, será necessário solicitar presença por e-mail, do dia 14/05/2024 até o dia 24/05/2024, conforme orientações abaixo:

• O destinatário do e-mail deve ser o endereço sindpdsc@sindpdsc.org.br, e o assunto “Assembleia MELI”.
  • O remetente deve ser um endereço de e-mail do Gmail. Somente este endereço de e-mail poderá ser usado para participar da assembleia virtual.
  • O e-mail deve conter como anexo arquivo PDF da Carteira de Trabalho Digital do trabalhador, comprovando vínculo empregatício com a empresa. Para informações sobre a obtenção do PDF, acesse https://www.gov.br/pt-br/temas/carteira-de-trabalho-digital.

Estas medidas são necessárias para garantir a segurança da assembleia e que apenas os trabalhadores da MELI DEVELOPERS BRASIL LTDA participem.

O link para participação da assembleia será divulgado no site do SINDPD/SC – sindpdsc.org.br – 30 minutos antes do início da assembleia.

Abaixo, segue edital de assembleia: