Greve Geral dia 28! Vamos parar o Brasil!!!

A diretoria do SINDPD/SC convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras de sua base a paralisar suas atividades no dia 28/04/2017 (Greve Geral). Muitos ataques contra nossos direitos estão sendo tramados no Congresso Nacional: as Contra-Reformas da Previdência (fim da possibilidade de se aposentar) e Trabalhista (fim da CLT que protege minimamente os direitos dos trabalhadores), e também a Terceirização ampla (que reduz os salários em 23% e coloca em risco serviços públicos), são artifícios dos donos do capital para manter seus lucros em tempos de crise, e destroem melhorias nas condições de trabalho conquistadas pelos trabalhadores e trabalhadoras com muitos anos de luta. Por este motivo o SINDPD/SC não pode se calar diante de tanta maldade.

Participe da GREVE GERAL no dia 28/04/2017. Não compareça ao seu local de trabalho. Vamos cruzar os braços e demonstrar que sem nós a máquina sozinha não faz nada e depende de nós lutarmos para impedir aquilo que querem nos impor.

Vamos PARAR o Brasil no dia 28 de abril e tomar as ruas no 1º de Maio

Em todo o país.

É Greve Geral.

Entenda os ataques aos nossos direitos e conheça as entidades que se mobilizam contra eles:
www.facebook.com/forumdosservidoressc/