Setor Privado: Patronal apresenta proposta. Confira e participe das assembleias da categoria!

Na última terça-feira, dia 25 de março, ocorreu na sede do sindicato patronal de Blumenau (SEPROSC) reunião de negociação da campanha salarial. Desde o dia 07/10/2013 que os sindicatos patronais não se propunham a realizar uma nova reunião de negociação com a representação dos trabalhadores. Nesse período os trabalhadores realizaram inclusive paralisações procurando retomar e avançar nas negociações. O SINDPDSC pautou, na reunião do dia 25 de março, junto aos empresários, os princípios básicos que são os anseios da categoria, a exemplo da retroatividade em todos os índices de reajuste e a redução da carga horária.

Acompanhe aqui a proposta patronal apresentada na negociação

Acompanhe aqui o ofício do SINDPDSC formalizando os principais tópicos abordados junto aos sindicatos patronais

Compareça na assembleia da campanha salarial para debatermos e deliberarmos sobre as propostas patronais. Confira o calendário das assembleias.

ASSEMBLEIA EM BLUMENAU

Local: Auditório do Plaza Blumenau Hotel, situado na Rua 7 de Setembro, 818, Centro, Blumenau/SC

Data: 08/04/2014 (terça-feira)

ASSEMBLEIA EM FLORIANÓPOLIS