Assembleia dos Trabalhadores do Setor Privado: Confira o Calendário e Participe!

Nosso país vive um momento diferente. Em junho milhões tomaram as ruas e pela força das mobilizações mais de 50 cidades do país baixaram a passagem de ônibus, incluindo 7 cidades catarinenses. No último dia 11 de julho houve greves unificadas em todo país em torno de uma pauta comum, que incluía entre outras coisas, a redução da jornada de trabalho sem redução salarial. Fábricas, portos, empresas de diversos tipos, serviços públicos e transportes coletivos pararam pelo país todo para protestar. Algo impensável tempos atrás.

Esses movimentos mostram que o caminho das conquistas é a luta. Sem ela, os patrões e governos pouco caso fazem diante de nossas reivindicações. O SINDPDSC está chamando a categoria a participar das assembleias da campanha salarial. Vamos à luta por nossos direitos e melhores salários! A hora é agora!

O setor de TI cresce muito acima da média nacional. Em 2012, enquanto a economia brasileira cresceu 0,9%, o setor de TI cresceu mais de 10% no país. Em Santa Catarina o crescimento foi em média de 25%. Isso segundo os próprios representantes patronais. Condições existem para atender nossas reivindicações. Esse crescimento foi fruto do esforço dos trabalhadores. Se o setor cresceu, o trabalhador quer o que é seu!

CALENDÁRIO DAS ASSEMBLEIAS

Criciúma-SC, dia 21/08/2013, no auditório do Royal Criciuma Hotel, situado na Rua Anita Garibaldi, 181, Centro, às 19h00min, em primeira convocação com quorum estatutário e em segunda convocação às 19:30 horas, com qualquer número de presentes;

Blumenau-SC, dia 22/08//2013, no auditório do Plaza Blumenau Hotel, situado na Rua 7 de Setembro, 818, Centro, às 19h00min, em primeira convocação com quorum estatutário e em segunda convocação às 19:30 horas, com qualquer número de presentes;

Florianópolis-SC, dia 23/08/2013, no auditório do Hotel Faial, situado na Rua Felipe Schmidt, 603, Centro, às 19h:00min, em primeira convocação com quorum estatutário e em segunda convocação às 19:30 horas, com qualquer número de presentes

Clique aqui para acompanhar os pontos da proposta patronal e uma pré-avaliação do SINDPDSC.

Clique aqui para ler o edital de convocação das assembleias e conhecer todos os pontos de pauta.

SINDPDSC – 01/08/2013