Abaixo-assinado de solidariedade: Eu apoio a greve dos trabalhadores da Dataprev!

A greve dos trabalhadores da Dataprev (empresa de Tecnologia da Informação da Previdência Social) avança, apesar da intransigência da direção da empresa e do governo federal. Essa mobilização foi construída pelos trabalhadores da base, em suas unidades de trabalho nos estados.

A greve iniciou com os trabalhadores de Santa Catarina há 18 dias e atualmente já tem adesão de 13 estados. Os trabalhadores exigem respeito e aumento salarial acima da inflação, como os trabalhadores em estatais dos Correios, setor elétrico e bancários.

Os trabalhadores da Dataprev desafiaram o poder da empresa e a inércia da maioria dos sindicatos e da Fenadados e ousaram lutar. Todo apoio à categoria e às suas reivindicações por melhores salários e condições de trabalho.

Todos os brasileiros ganham com uma Dataprev forte! Valorização aos trabalhadores já!

Acesse o link e assine: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N16419