Edital de Assembleia do Setor Privado

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados os EMPREGADOS EM EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, do setor privado, associados ou não a este Sindicato, para comparecerem às Assembleias Gerais Extraordinárias, nos locais, datas e horários conforme segue: 1 – Criciúma-SC, dia 20/10/2015, no auditório do Royal Criciúma Hotel, situado na Rua Anita Garibaldi, 181, Centro, às 18:30h, em primeira convocação com quórum estatutário e em segunda convocação às 19:00h, com qualquer número de presentes; 2 – Blumenau-SC, dia 21/10/2015, no auditório do Himmelblau  Palace  Hotel, situado na Rua 7 de Setembro, 1415, Centro, às 18:30h, em primeira convocação com quórum estatutário e em segunda convocação às 19:00h, com qualquer número de presentes;  3 – Florianópolis-SC, dia 22/10/2015, no auditório do Hotel Valerim Plaza, situado na Rua Felipe Schmidt, 705 -Centro, às 18:30h, em primeira convocação com quórum estatutário e em segunda convocação às 19:00h, com qualquer  número de presentes. Para debater e decidir a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e avaliação da proposta patronal referente a campanha salarial 2015/2016 e acordos pendentes. 2) Informes Gerais.

Florianópolis, 15 de outubro de 2015

RONALDO GARIGLIO BARRETO DE ANDRADE