Patronal não aceitou nova reunião de negociação. Todos à assembleia!

Os sindicatos patronais, SEPROSC e SEINFLO, que reúne os empresários do setor de TI negou-se a realizar nova reunião de negociação com o sindicato dos trabalhadores. No entanto, o SINDPDSC, enviou novo ofício solicitando que a reunião acontecesse antes das assembleias marcadas para avançarmos de verdade na negociação.

Confira os ofícios patronais clicando aqui.

Confira a Resposta do SINDPDSC reafirmando a solicitação da reunião de negociação clicando aqui.

Para saber mais das negociações com o sindicato patronal clique aqui.

Não deixem de participar das assembleias. Juntos somos mais fortes! Confira o calendário das assembleias.

ASSEMBLEIA EM BLUMENAU

Local: Auditório do Plaza Blumenau Hotel, situado na Rua 7 de Setembro, 818, Centro, Blumenau/SC

Data: 08/04/2014 (terça-feira)

ASSEMBLEIA EM FLORIANÓPOLIS