Trabalhadores do SERPRO/SC: Continuamos na Luta! Continuamos Insatisfeitos!

Antes a empresa apresentava, não se sabe por qual razão, resultados negativos. Isso era a desculpa para não atender nossas reivindicações. Agora a empresa vive um momento positivo. Está lucrando e batendo metas. Mesmo assim a empresa continua a negar o atendimento de nossas reivindicações. Não existem mais desculpas!
Sabemos também que nada vai cair do céu. A intransigência da direção da empresa demonstra isso. Precisamos mobilizar e avançar na luta unificada dos trabalhadores do SERPRO. Na última terça(14/08) alguns estados pararam, apesar do faz de conta da FENADADOS de chamar mobilização e não encaminhar na base. A federação também mudou o que foi tirado pela base. Ao invés de indicar 24h de paralisação, acabou indicando 04 horas.
Exigimos que a FENADADOS  e os sindicatos a ela vinculados respeitem as decisões das assembleias dos trabalhadores. Que se encaminhe e se discuta na base um dia nacional de paralisação. Que se garanta uma representação de todos os estados, estejam ou não vinculados a FENADADOS, na mesa de negociação.
Os trabalhadores do SERPRO/SC continuam na luta e indignados com o atual estado de coisas! A luta dos trabalhadores é que pode mudar a situação!
Calendário de Mobilização

– 28 de agosto: Assembleia dos Trabalhadores do SERPRO;

– 30 de agosto: Paralisação das atividades por 24 horas.