ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DO SERPRO NESTA QUARTA (03/10): VEM PRA LUTA VOCÊ TAMBÉM!

Em continuidade ao processe de mobilização dos trabalhadores do SERPRO, na próxima quarta-feira (26/09) realizaremos nova assembleia em frente ao prédio do SERPRO com primeira chamada às 9h30 e segunda chamada às 10h. O objetivo é continuar o debate e a mobilização da campanha salarial. Fruto da nossa mobilização mais estados estão rejeitando a proposta rebaixada do SERPRO e da Fenadados. Mais trabalhadores veem que é possível conquistar mais! Esteja presente e participe! Vamos mostrar nossa insatisfação! Não se esqueça da camiseta da campanha salarial! Chega de desrespeito e de enrolação da direção da empresa e do governo federal! Queremos negociação de verdade, já!

“Há aqueles que lutam um dia; e por isso são bons;
Há aqueles que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis.”
 Bertolt Brecht

SINDPDSC – www.sindpdsc.org.br