Trabalhadores do SERPRO/SC começam a se mobilizar

O SINDPDSC e a OLT do SERPRO/SC partiram para a mobilização no dia de hoje pela manhã. O dia de luta foi construído por sindicatos e OLT que participam da FNI também a nível nacional. Os trabalhadores em Santa Catarina mostraram muita disposição de luta e nem mesmo a chuva atrapalhou.

Os trabalhadores protestaram contra a atual situação da campanha salarial onde a direção da empresa finge que negocia e a FENADADOS finge que está interessada pelos trabalhadores. Chega de arrocho salarial e de enrolação!

A luta deve crescer e unir mais estados e novas ações. Os trabalhadores de Santa Catarina já deliberaram por construir uma paralisação na próxima mesa de negociação e chamam os demais trabalhadores do país a se somarem na luta e exigem que a FENADADOS mobilize os trabalhadores em seus estados para unir toda a categoria em luta.

A direção da empresa acreditou que o jogo estava ganho. Mas a partida ainda não acabou. Os trabalhadores começaram a virada! Vem pra luta você também!

CHEGA DE ENROLAÇÃO! NEGOCIAÇÃO DE VERDADE E A PARTICIPAÇÃO DE TODAS AS REPRESENTAÇÕES SINDICAIS E OLTs NO PROCESSO NEGOCIAL!

EXIGIMOS GANHO REAL E O ATENDIMENTO DE NOSSA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES!

QUEREMOS RESPEITO A NOSSA DATABASE!